This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

24 Supermilionários Quando Gurias

Zona Norte De São Paulo é Origem De 4 Craques Brasileiros Pela Copa

A zona norte de São Paulo é origem de 4 jogadores brasileiros que lutam pelo hexacampeonato mundial na Copa da Rússia. Os zagueiros Pedro Geromel, Marquinhos, o volante Paulinho e o atacante Gabriel Jesus iniciaram os passos no futebol em campinhos e quadras da região. Pedro Geromel é nascido e elaborado pela Vila Guilherme. O defensor, de 32 anos, iniciou a carreira pela Portuguesa de Desportos, passou pelo Palmeiras antes de escoltar pro futebol europeu e depois se firmar no Grêmio.

Advertisement

Agora o volante Paulinho, campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes (2012) pelo Corinthians, hoje no Barcelona, nasceu e foi criado no Parque Novo Universo. Consultor Fatura R$ 3,8 Mi Ensinando Concurseiros A Estudar , que jogou com Paulinho no campinho do bairro e ainda guarda com orgulho as chuteiras usadas pelo craque no Mundial Interclubes pelo Corinthians.

Um pirralho que assim como frequenta o mesmo campo mostra orgulho pelo ex-morador do bairro, que hoje é titular absoluto de Tite pela seleção. Ele correu atrás dos sonhos dele e conseguiu. Fez por merecer tudo o que está acontecendo com ele. Ele tinha facilidade em trabalhar com a perna direita e a perna esquerda.

Advertisement

“O serviço voluntário, essencialmente as ações propostas pelo Instituto, proporcionou desafios que me ajudaram a assimilar melhor o valor das relações. Decidir parcerias e serviço em equipe pra realizar um objetivo em comum são primordiais no voluntariado corporativo. Cada pessoa carrega um amplo potencial de contribuição, e em um ambiente colaborativo, estes potenciais vem à tona facilmente.

  • As pessoas também prever a mudança e planejar pra essa finalidade
  • Meus podcasts (Joao Maria andarilho utópico) (1)
  • Currículo Oculto e Currículo Oficial Sintonizando as salas de aula e o mundo exterior (1)
  • 443 - Escreve pela areia as faltas do seu amigo

O dia-a-dia de trabalho assim como é impactado positivamente? “Além das parcerias e do lugar colaborativo, o dia a dia profissional de quem pratica voluntariado é constantemente choque por inspiração e motivação. Olhar os sorrisos e a alegria no rosto das pessoas como o consequência das ações semeia a rotina do profissional com felicidade e vontade de ansiar fazer mais e melhor.

Advertisement

O que é mais desafiador no serviço voluntariado? “Geralmente nos deparamos com situações inesperadas durante o trabalho voluntário, e a know-how do profissional em trabalhar fora da sua zona de conforto é desafiada a toda a hora. Seja por meio da procura por uma prática específica ou na maneira como iremos lidar com uma ocorrência desafiadora, o voluntariado propicia reflexões que nos realizam perguntar aspectos relevantes da vida. Nery trabalha há 33 anos na HP e é voluntário há 15. 4 Alunos De Escola Pública De Brasília São Aprovados Em Harvard E Outras Universidades Americanas fazia uma atividade ou outra esporadicamente.

Nos dias de hoje se dedica praticamente cada semana a alguma das iniciativas oferecidas pela HP, ‘Coach’ Cobra Até R$ 350 Por Sessão Para Acalmar Noivos do “Programa 40 dias fazendo o Bem”, que foca em educação e tecnologia aplicada para disseminar o entendimento em comunidades. Qual o efeito do voluntariado em sua carreira? “Não faço pensando em carreira, todavia assistência a manter a interpretação com a realidade. Transformando Tua Existência , dependendo do tipo de serviço, pode nos tornar alheios ao que acontece em volta.

Advertisement

O dia a dia de serviço também é impactado positivamente ? “O trabalho voluntário auxílio a perceber as pessoas e, com isto, socorro a aperfeiçoar o relacionamento interpessoal que, por tua vez, traz resultados em termos de performance diária no serviço. O que é mais desafiador no trabalho voluntariado? Com 15 anos de “casa”, Alessandra prontamente fez muitas atividades voluntárias no dia Mundial da Diabetes, já que o tratamento da doença é o tema da Novo Nordisk.

Mas, há 3 anos participa do projeto TakeActionDay, exclusivo da afiliada brasileira e que acontece uma vez por ano. Por esta iniciativa prontamente fez de tudo um tanto: oficina de currículos no Morro do Sabão, pela Zina Leste de São Paulo, coordenação de grupo circense de crianças e por aí vai.

Share This Story

Get our newsletter